10 Jul 2019

ViaCatarina renova o mix com 7 novas operações

O Shopping ViaCatarina de Palhoça prepara a abertura de sete novas operações num prazo máximo de 60 dias. Com recém completados 9 anos de atuação no segmento de shopping centers da Grande Florianópolis, o ViaCatarina exibe uma curva de crescimento no seu desempenho econômico.

Registrou em junho de 2019 um resultado 6% superior a junho do ano passado e no primeiro semestre tem acréscimo de 12% nas vendas em relação a idêntico período do ano passado. O empreendimento recebe a cada mês cerca de 150 mil frequentadores.

De acordo com o Superintendente Jânio Bezerra, a performance do ViaCatarina motivou os empreendedores a desenharem um plano de expansão para o empreendimento a partir de 2020, com cerca de 30% de acréscimo de área para que possa receber novas lojas e espaços acoplados como um local para espetáculos artísticos, um centro executivo comercial focado na área da saúde e a ampliação do estacionamento para veículos.

Antes disso, o ViaCatarina executa a ampliação do mix de produtos e serviços com as 7 novas operações, cujos contratos estão assinados e as lojas em fase de obras. Abrirão as lojas Vida Marinha, de surfwear, por sinal, a primeira que já foi inaugurada, a Brasil Cacau, chocolateria, Oi Telefonia, de serviços de comunicação, Laços & Laços de moda infantil, restaurante Mon Gourmet, gastronomia, Kichik Concept, novo espaço de moda feminina com upgrade de loja já existente e a Botoclinic, de aplicação de produtos faciais.

Com o novo desenho de mix, mais completo, Jânio Bezerra acredita que o ViaCatarina reforça ainda mais a sua presença no comércio lojista de Palhoça. "A diversificação de marcas renova o leque de opções para os consumidores e ajuda a consolidar o conceito do ViaCatarina como principal referência de Palhoça como espaço para compras, lazer e entretenimento".