06 Jul 2019

Vem aí uma nova opção gastronômica, a Mon Gourmet

O piso térreo do ViaCatarina vai ganhar uma nova opção gastronômica diferenciada, a Mon Gourmet Steakhouse & Creperia, iniciativa do empresário Roberto Peres e esposa Taís Martins, juntamente com os sócios Gustavo Fernando de Souza e Fabiana Branco.

Numa área de 70 metros quadrados, a casa atenderá direto a partir das 9h com crepes e café, terá almoço e cardápio de crepes no período noturno. A abertura ocorrerá num prazo entre 30 a 40 dias.

As carnes grelhadas na parrilla (calor de fogo indireto) serão um dos pontos fortes de atratividade do novo restaurante, segundo Roberto. O valor de entrada do cardápio será de R$ 17,90 para a opção de grelhados com acompanhamentos livres. Também haverá opções à la carte.

O fornecedor de carnes bovinas é de São Paulo, a VPJ, empresa que controla todos os elos da cadeia produtiva, desde o desenvolvimento de touros Aberdeen Angus cujo sêmen é usado para cruzamento com vacas zebuínas através de um rigoroso processo de seleção e melhoramento. O resultado é uma carne com ótimo nível de marmoreio e maciez.

A creperia será tocada pela esposa de Roberto, Tais, que frequentou curso em Nice, França, onde se especializou em receitas de crepes nos formatos de cones ou para serem servidos em pratos, dos mais variados sabores.

No setor de bebidas tem mais pioneirismo e exclusividade.  A Mon Gourmet terá máquinas de servir chope abastecimentos pelo fundo do copo, e um dispositivo de resfriamento, uma tecnologia que permite servir a bebida a 1 grau de temperatura. A casa terá cervejas das marcas Heineken, Germânia e Unika.



Superintendente Jânio Bezerra e o sócio Roberto Peres.