27 Fev 2019

Abertas as inscrições para a 1ª etapa do Row To Win de 2019

Pelo segundo ano consecutivo Shopping ViaCatarina, em Palhoça recebe os competidores de remo seco e crossfit.

A parceria entre o Row To Win e o Shopping ViaCatarina deu tão certo que o empreendimento abre a temporada do circuito de 2019. As provas de remo indoor e wod serão realizadas no dia 30 de março, em três arenas. As estruturas montadas na parte interna do shopping vão sediar as disputas dos atletas do remo seco, das provas de crossfit e da maratona e meia maratona, que são as grandes novidades deste ano. O lançamento destas duas provas deve prender ainda mais a atenção do público, já que para concluir o percurso, os remadores passam mais de duas horas no remo sem parar.

Para a disputa dos 42k (masculino) e 21k (feminino), os candidatos devem procurar a organização do evento, pois a prova conta com um número limitado de vagas. Já para as demais disputas, a participação deve ser garantida por meio da reserva online no site: www.rowtowin.com.br.
 
A organização quer manter o crescimento do circuito, que a cada etapa registra um recorde de público. A meta para essa 1ª etapa do dia 30 de março é reunir no ViaCatarina mais de 230 competidores de várias partes do país. “O Row To Win merece e o ViaCatarina também. Queremos fazer uma grande festa de estreia e se a casa estiver lotada vai ser sensacional. Além de reunir os atletas apaixonados pelo circuito, o número de competidores fortalece ainda mais a nossa marca e a proposta do RTW que é difundir o esporte. Eu tenho certeza que vamos dar um show, que vamos vibrar a cada prova de remo e crossfit. No ano que vem queremos estar juntos de novo com este empreendimento que abriu as portas para o nosso projeto”, finaliza Maurício Boabaid, idealizador e organizador do Row To Win.